Temporada 1 - Episódio 1

Bem vindos ao Podcast "Ideias Navegantes"!

Como toda manifestação humana no mundo material, esse Podcast surgiu a partir de uma ideia. Dois amigos (Caverna e Gollum) de longa data decidindo documentar suas discussões sobre a existência na forma de um Podcast. Sem nenhuma pretensão de responder "corretamente" qualquer tipo de pergunta, mas se valendo do formato de um Podcast para acessar um fluxo de ideias navegantes em busca de autoconhecimento a partir de construções compartilhadas.

Toda semana lançaremos um novo episódio. Fiquem ligados!

No episódio de hoje começamos com uma pergunta norteadora que permeará toda a primeira temporada (já gravada) de 6 episódios. A pergunta inicial é: 

"O que move o ser humano a investigar o mundo para além dos sentidos?"

A partir dessa pergunta várias outras surgirão. No episódio de hoje essa pergunta levará a discussões interessantes sobre: arte, sentidos e ciência!



Sem mais delongas, segue o Piloto!




Comentários

  1. Respostas
    1. Po, que massa que você curtiu, velho! Sexta que vem tem o episódio 2. E já adianto que os episódios tão só melhorando a medida que a discussão vai progredindo. Fique à vontade para divulgar o Podcast para outras pessoas! Abração!

      Excluir
  2. Saiu na conta errada o último comentário, não estou conseguindo mudar os perfis aqui, mas enfim... kkk Parabéns pela iniciativa Caverna e Gollum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Temporada 1 - Episódio 4

Temporada 1 - Episódio 2